Presidente do Sport Recife revela que Palmeiras pagou pelo empréstimo de Régis

Foto: Divulgação/Ag.Palmeiras

Para contratar o meia-atacante Régis do Sport Recife, o Palmeiras realizou um pagamento ao clube pernambucano pelo empréstimo do jogador até o fim do ano que vem e vai bancar 100% dos vencimentos do meia. A informação foi confirmada pelo presidente João Humberto Martorelli, em entrevista ao jornal “Diário de Pernambuco”.

LEIA MAIS:
Saiba quanto custa a camisa do Palmeiras com a renovação de patrocínio

“Régis foi emprestado de forma onerosa para o Palmeiras. Eles realizaram um pagamento financeiro e irão assumir os salários dele de maneira integral. Não houve negociação de atletas”, afirmou Martorelli.

Régis chegou ao Sport Recife quando bancaram R$ 2,5 milhões por 40% dos direitos econômicos ano passado. O meia-atacante, de 23 anos, tem vínculo com a equipe da Ilha do Retiro até maio de 2019 e chega ao Palmeiras com passe de compra fixado caso se destaque.

Neste ano, o atleta disputou cinquenta e seis partidas, sendo que vinte delas foram atuando como titular com a camisa do Sport Recife durante Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão. Atualmente, Régis marcou oito gols pelo Leão da Ilha do Retiro durante está temporada.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com