Programa de Neto na Band terá menor duração a partir de segunda

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O programa Os Donos da Bola, do ex-jogador e atual comentarista Neto, terá uma duração menor a partir de segunda-feira (21). Com o recesso das festas do fim de ano, a atração da TV Bandeirantes perderá 45 minutos e irá ao ar das 13h às 14h15, horário que era originalmente exibida no seu início. Nesse espaço subtraído, Os Simpsons vai ocupar a grade até a volta da programação normal.

LEIA MAIS
Sem folga! Globo põe Galvão Bueno para narrar final do Mundial entre Barcelona e River Plate
Veja dez pessoas que se ‘enlouqueceram’ com o título mundial de Mineirinho no surfe
Comentarista diz que árbitros sofrem assédio moral e têm medo de retaliação da CBF
Twitter do Palmeiras ‘mita’ em parodia de música de Gabriel Jesus após volta do WhatsApp

De acordo com o Papo de Bola, anda na mesma emissora, o Jogo Aberto também terá alterações temporárias. Com as férias de Renata Fan, a carioca Larissa Erthal assume a apresentação na semana do Natal enquanto a colorada curte alguns dias de descanso. Já no Ano Novo, a apresentadora será Renata Saporito. Renata só aparecerá nas edições de debate, exibidas apenas para algumas praças do país, porém de forma gravada.

Os outros programas esportivos da casa, como Band Esporte Clube; Gol, o Grande Momento e Terceiro Tempo serão mostrados pela última vez em 2015 neste domingo (20) e só retornarão no próximo ano.

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.