Radio argentina confirma meia Cazares como novo jogador do Atlético MG

A tarde desta terça-feira, 22, começou boa para o Atlético Mineiro, segundo informações de uma mídia argentina, o meia Cazares é o novo reforço do Galo.

Leia Mais

Saiba quanto o Atlético-MG deverá receber por jogar só a fase de grupos da Libertadores

Juan Cazares é o novo reforço do Atlético. A informação veiculada no site da rádio argentina La Red diz que o Galo chegou a um acordo com o meia-atacante. Segundo a publicação, o acerto foi confirmado pelo presidente do Independiente del Valle, Franklin Tello.

“As porcentagens são questões internas, mas praticamente concordamos com a ida para o Atlético Mineiro, do Brasil. No âmbito destas negociações nós venderemos toda a parte que nos corresponde”, disse o presidente do clube equatoriano.

Jogador de apenas 23 anos, Cazares jogou esta temporada pela equipe do Banfield, marcando o gol que colocou a equipe na Copa Sul-Americana 2016, eliminando o Independiente na La Liguilla. O jogador chegará em Minas depois do natal, segundo informações da rádio.

Foto: Reprodução/Olé



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.