Rafael Marques espera o desfecho da sua renovação com o Palmeiras

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Fotoarena / Divulgação

O desejo de Rafael Marques é permanecer no Palmeiras para poder jogar a Libertadores, competição tão sonha por ele, que em 2014 foi tirada do jogador pelo Botafogo, que o negociou para o futebol chinês.

LEIA MAIS:
Fifa declara Palmeiras como primeiro CAMPEÃO MUNDIAL

Nesta temporada, Rafael Marques foi vice-artilheiro do time com 15 gols em 56 partidas, sendo muito importante nos jogos decisivos da equipe palmeirense, conquistando a Copa do Brasil e respectivamente ganhando a vaga para a Libertadores da América.

“Nosso objetivo maior é a Libertadores. Ainda não acertei (a permanência), mas quero muito. Todo mundo sabe da minha vontade de permanecer no Palmeiras. Lutei por isso, para a gente conquistar a vaga na Libertadores. Quero fazer parte disso. Sei que 2016 vai ser um ano mais positivo, até melhor do que esse ano que passou”, afirmou Rafael Marques em entrevista ao Globo Esporte, antes de uma partida beneficente promovida por Dudu, atacante do Palmeiras, neste domingo, em Goiânia.

Segundo Rafael Marques, a renovação dele com o Palmeiras já está tudo acertada. O maior entrave da negociação é o Henan Jianye da China, que é dono dos direitos econômicos do atleta.

“Entre eu e Palmeiras está tudo certo. Faltam poucos detalhes, o principal é resolver com o clube da China. Mas espero o mais rápido possível anunciar minha permanência no Palmeiras. Foi um ano positivo para nós. O título da Copa do Brasil veio para coroar. Nós, palmeirenses, temos de comemorar muito”.

Crédito da foto: Divulgação/Site oficial do Palmeiras



Pretendo me formar em um futuro Jornalista Esportivo.