Raí “entrega” que Eto’o quase foi parar no Flamengo

Reprodução

O atacante camaronês Samuel Eto’o quase foi jogador do Flamengo. Ao menos foi isso que o ex-jogador Raí afirmou em entrevista concedida ao lado do atleta africano à ESPN, nesta terça-feira (22), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

LEIA MAIS:
Eto’o será técnico e jogador de clube da Turquia

 

Eto’o está em Ribeirão Preto para participar de um amistoso entre Botafogo e Comercial, os clubes da cidade. Por meio de votação no Twitter, os torcedores decidiram por quanto tempo ele atuaria em cada equipe. Raí, por sua vez, vestirá a camisa do Botafogo, equipe que o revelou para o futebol.

Em entrevista à ESPN, Eto’o afirmou que as portas estão abertas para o futebol brasileiro no futebol. Aos 34 anos, o camaronês, que brilhou no Barcelona, defende hoje o Antalyaspor, da Turquia.

“Há um ano, houve uma bonita oportunidade para jogar no futebol daqui, mas que não aconteceu. Só não posso dizer qual clube foi”, falou Eto’o. Foi quando Raí, que se aproximou do repórter Everaldo Marques e do atacante africano, “entregou” qual poderia ter sido o destino do jogador.

“Ele estava me contando que teve uma sondagem do Flamengo”, falou o ídolo do Botafogo de Ribeirão e do São Paulo. Eto’o e o repórter riram da situação.

“Nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Eu sigo curtindo jogar futebol. Quem iria dizer que eu ia jogar na Turquia, na Rússia. Eu fui, foram oportunidades. Adoraria jogar aqui, principalmente pela torcida, que é o mais importante”, completou Eto’o.

Por fim, o camaronês brincou que Obina, ex-jogador do Flamengo e que atualmente joga no Matsumoto Yamaga FC, do Japão, é melhor do que ele e ainda convidou o ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG para jantar.

“Obina é melhor (risos)! Fico feliz com a brincadeira, dois brasileiros já haviam me falado dela: o Ronaldinho e depois o David Luiz, que me mostrou o vídeo de 50 mil pessoas cantando isso. Disseram que o Obina é um cara incrível, que vem de família humilde e é um trabalhador. Então, Obina, quando quiser, está convidado para jantar e conversar.”

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.