Real Madrid 10 x 2 Rayo Vallecano – Confira como foi o jogo

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Real Madrid

Com o trio BBC inspirado, o Real Madrid goleou o Rayo Vallecano pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo, Benzema, e Bale, juntos fizeram 9 dos 10 gols do clube merengue. Quem olha o placar acha que foi fácil, mas está enganado. Até os 25 minutos do primeiro tempo, o Rayo Vallecano vencia o jogo por 2 a 1, mas teve o seu primeiro jogador expulso. Tito foi expulso, e logo depois, ainda na primeira etapa, Baena levou o cartão vermelho após cometer pênalti infantil em Sergio Ramos.

LEIA MAIS: Campeonato Espanhol: confira a classificação atualizada

Após Danilo marcar o primeiro gol do Real Madrid, logo aos 3 minutos de jogo, o Real sofreu a virada, e perdia por 2 a 1 logo aos 12 minutos do primeiro tempo. Depois disso, foi só maravilhas para o time de Madrid. Bale balançou as redes 4 vezes, enquanto Benzema outras 3 vezes, e Cristiano Ronaldo guardou 2 gols na partida. Agora, o craque português é o artilheiro do Real Madrid na cométição, com 12 gols, enquanto Benzema tem 11, e Bale 8 gols. Os gols do Rayo Vallecano foram anotados por Amaya, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Jozabed Ruíz, aos 12.

Agora, o Real Madrid está em terceiro lugar na tabela, com 33 pontos, somente dois pontos atrás do líder Barcelona. Já o Rayo Vallecano está na décima sétima posição, com 14 pontos, o primeiro acima da zona da degola.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Real Madrid



Ex-jogador, estudante de marketing, viciado em esportes e apaixonado por futebol.