Real Madrid faz 10 gols, mas quem chama a atenção é o PALMEIRAS; entenda

reproducao twitter

O Real Madrid goleou o Rayo Vallecano por 10-2 neste domingo, 20, pela 16ª rodada do campeonato espanhol, mas quem chamou a atenção mesmo foi o Palmeiras. Durante a transmissão da ESPN Brasil, enquanto o jogo ainda estava 0-0, uma bandeira do Palmeiras foi vista entre os torcedores merengues no Santiago Bernabéu.

LEIA MAIS
Prass revela que jogador do Palmeiras tem apelido de Ana Hickmann; veja quem é
Palmeiras, Crefisa e FAM são notificados por exposição ilegal da taça da Copa do Brasil
Advogado da FIFA se rende a poder de sedução de Mattos no mercado
Mauro Beting se pronuncia sobre reclamações dos moradores da Pompéia com o Allianz Parque; confira!

E não é que o Palmeiras conseguiu chamar mais a atenção do que a sonora goleada por 10-2 do Real Madrid no Rayo Vallecano, neste domingo, pelo campeonato espanhol? O jogo válido pela 16ª e última rodada do ano foi marcado por uma bandeira do Verdão em meio aos torcedores merengues no Santiago Bernabéu. A imagem foi registrada pela transmissão da ESPN Brasil e tomou conta das redes sociais.

Os torcedores do Palmeiras, orgulhosos por verem o seu time representado na Europa, lotaram o Twitter de menções à bandeira alviverde, tirando completamente o foco da partida espanhola. Confira abaixo alguns tuítes:

GOLEADA MERENGUE

Parece que a bandeira do atual campeão da Copa do Brasil deu sorte aos donos da casa, que aplicaram uma goleada histórica no Rayo Vallecano. O Real Madrid venceu por nada mais, nada menos do que 10-2, com o trio BBC inspirado. Gareth Bale fez quatro gols, Benzema três e Cristiano Ronaldo dois, enquanto Danilo marcou outro. O resultado, no entanto, deixa os merengues apenas na 3ª colocação, com 33 pontos. O líder segue sendo o Barcelona, com 35 pontos e um jogo a menos.

Fotos: Reprodução / Twitter