Sósia de Cicarelli promete “nudes” por vaga do São Paulo e provoca Maitê Proença

Miss Bumbum Suzy Cortez, torcedora do São Paulo, promete ficar nua em sua rede social caso o Tricolor garanta uma vaga na próxima Libertadores da América neste domingo. Sósia de Daniela Cicarelli ainda provocou a atriz Maitê Proença, que havia prometido “nudes” em caso de acesso do Botafogo e, na verdade, apareceu com o corpo pintado.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS
Conheça a modelo que conquistou Pablo Osvaldo, ex Boca Juniors
Cebolinha volta a se manifestar após o título do Palmeiras

A moda dos “nudes” está a todo vapor nas redes sociais nesta reta final de temporada do futebol no Brasil. Após a atriz Maitê Proença prometer ficar nua em caso de acesso do Botafogo à primeira divisão, agora é a vez da Miss Bumbum Suzy Cortez, torcedora fanática do São Paulo.

Em sua conta oficial no Instagram, a modelo – que também é conhecida por ser muito parecida com Daniela Cicarelli – disse estar confiante com a vaga do São Paulo no G4 ao fim do campeonato e prometeu uma foto “sem a bola”, em alusão à foto que ilustra essa postagem. O “desafio do nudes” está lançado!

E aí, torcedor do são-paulino, vai torcer ainda mais para o Tricolor se dar bem hoje? Veja abaixo uma galeria de fotos da musa e avalie se valerá a pena ou não o resultado deste desafio!

Fotos: Reprodução / Instagram