Tido como reforço do Palmeiras, Rodrigo desconversa sobre o futuro

Divulgação/Goiás

Em jogo beneficente promovido em Goiânia por Dudu, atacante do Palmeiras, e pelo cantor Israel Novaes, o volante Rodrigo, tido como um dos novos reforços do Verdão para a temporada 2016, desconversou sobre o seu futuro, negando que já esteja acertado com o alviverde paulista.

LEIA MAIS
Real Madrid faz 10 gols, mas quem chama a atenção é o PALMEIRAS; entenda
Prass revela que jogador do Palmeiras tem apelido de Ana Hickmann; veja quem é

O jovem volante Rodrigo ainda não crava a sua ida ao Palmeiras, mas já está acertado com o clube alviverde há alguns dias. Até mesmo o presidente Paulo Nobre, em entrevista recente à Rádio Transamérica, confirmou o negócio com o atleta de 21 anos, ex-Goiás.

Por estar se despedindo do se ex-clube pelas “portas dos fundos”, o jogador prefere manter a cautela e aguardar o término do seu vínculo para falar efetivamente como jogador do Palmeiras, a partir de 1º de janeiro de 2016. O São Paulo era outro clube que buscava o futebol de Rodrigo, mas perdeu a concorrência para o seu vizinho de CT.

“Não tem nada concreto ainda para falar como jogador do Palmeiras. Tenho que esperar o início de janeiro. Mas se for, estou bastante confiante, o Palmeiras é um time muito grande”, disse Rodrigo, durante o jogo beneficente em Goiânia.

“O Serra Dourada é minha casa. Estou aqui há 10 anos. Fiquei dois anos no profissional. Estou saindo não da forma como eu queria. Infelizmente não dependia só de mim. Mas o Serra vai ficar marcado na minha vida foi um prazer ter jogado aqui. Fica um sentimento bom de lembrança do Goiás, do Serra e de Goiânia. Nasci em Minas Gerais, mas sou praticamente goiano”, comentou o jogador, demonstrando gratidão pelo clube do Centro-Oeste brasileiro.

Com Rodrigo, já são cinco reforços no Palmeiras para 2016. Anunciados pelo clube são três: Vágner, goleiro ex-Avaí, Roger Carvalho, zagueiro ex-Botafogo e o meia Régis, ex-Sport Recife. Rodrigo será o quarto, enquanto o meia Moisés, ex-Portuguesa, mas que jogava no futebol croata, poderá ser o quinto da lista.

Foto: Divulgação / Goiás E.C.