Torcedores do Santos criam versão ‘Baile de canela’ para zoar Leandro Damião; confira

Mercado da b
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Em 2015 uma das músicas mais tocadas foi Baile de Favela, do cantor de funk Mc João. Os torcedores do Santos aproveitaram o sucesso da música e criaram a paródia ‘Baile de canela’, que é uma versão que brinca com o atacante Leandro Damião.

LEIA MAIS:
Vai voltar? Modesto Roma Jr sobre Robinho: “O Santos é a casa dele”
Mercado da bola: Veja quem deve sair e ficar no Santos
Mercado da bola: Confira quais nomes podem reforçar o Santos no ataque

Ex-goleiro do Santos que fez piada sobre ração de cachorro agora é dono de Pet Shop

(Cliquem em “HD” no canto direito da barrinha inferior do vídeo para assistirem em melhor qualidade, mas se demorar muito pra carregar, assistam em qualidade normal mesmo). Santos Depressivo Songs Productions orgulhosamente apresenta pra vocês a nossa paródia da música “Baile de Favela” (MC João): CONE DE CANELA, em referência ao cone Leandro Damião, que nesse Natal vai pedir uma bicicleta pro Papai Noel já que ele não acertou nenhuma jogando pelo Santos. Pedimos desculpas pela qualidade ruim do áudio, é a 1ª música que gravamos, faremos de tudo para que o áudio das próximas paródias depressivas saia melhor. Ele é um demente, nunca vi correndoEle é um demente, nunca vi correndoQuer me enganar, não tem fundamentoChuta tudo torto e fica com a canela ardendoQue o Damião, domina com a canelaE o Damião, chuta com a canelaE quando vai correr, tropeça na canelaE ainda pensa que vai fazer gol de bicicleta Quando toca a bola só, usa a canelaFica impedido por causa da canelaE em dividida só entra de canelaProcessou o Santos porque é um Zé Ruela Que o Damião cruza com a canela40 milhões e não acerta uma tabelaE na cara do gol? Fura de canela Como jogador ele é um bom ator de novela Assina atestado de pobreza com a canelaVeio lá da várzea e não devia sair delaErra cabeçada, chute de trivelaPuxa a camisa pra tentar ir pra novela Ele é um demente, nunca vi correndoEle é um demente, nunca vi correndoQuer me enganar, não tem fundamentoChuta tudo torto e fica com a canela ardendo

Posted by Santos Depressivo on Domingo, 20 de dezembro de 2015

O atacante de 25 anos chegou a peso de ouro no Santos e não correspondeu o esperado dentro de campo. Contratado por 42 milhões o jogador marcou apenas 13 gols com a camisa do Santos em 39 jogos.

 

Foto: Divulgação/Cruzeiro



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.