TV flagra brincadeira de Messi com Suárez no Mundial: “Vai doar o prêmio”

Quatro vezes considerado melhor jogador do mundo, Lionel Messi chama atenção pela discrição. Toda vez que aparece nos holofotes dentro e fora de campo, procura ser comedido e ainda externa clara timidez. Mas parece que o craque do Barcelona está mais “soltinho” nas brincadeiras em grupo, principalmente com a excepcional fase do clube catalão, recentemente campeão do Mundial de Clubes da Fifa.

LEIA TAMBÉM:
Messi leva cusparada de torcedores do River e tenta revidar com soco

Após a final do Mundial, no último domingo, quando o Barça venceu o River Plate por 3 a 0 no Japão, Luis Suárez, companheiro de Messi e Neymar no ataque dos culés, foi eleito o melhor jogador do torneio. Antes de subir o palco, o uruguaio foi surpreendido pelo colega, que brincou: “Vai doar o prêmio ao grupo, não é?”, declarou Messi em imagem captada pela TV “TyC Sports”.

Você pode conferir o vídeo no site do jornal espanhol Sport.

una-imagen-leo-messi-con-luis-suarez-tras-final-del-mundial-clubes-river-barca-1450864193281
Após o tri no Mundial de Clubes, o elenco do Barcelona ganhou cinco dias de folga para passar o Natal com os familiares. A próxima partida do time de Luis Enrique será no próximo dia 30, contra o Betis, no Camp Nou.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.