Um dia após o natal, Red Bull anuncia a volta de Willian Magrão

O torcedor do Red Bull pode ficar tranquilo com a proteção do meio-campo, após ficar 6 meses longe de Campinas, o volante Willian Magrão foi anunciado como novo jogador do Toro Loko.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Na sua primeira participação na elite do futebol paulista, em 2015, o Toro Loko fez uma campanha com sete vitórias, três empates e seis derrotas, sendo eliminado nas quartas de final pelo São Paulo, mas ficando com uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o desfecho da negociação, Willian Magrão espera surpreender mais uma vez na competição.

“Estou muito feliz com esse retorno ao Red Bull Brasil. É um clube muito organizado, com uma estrutura impressionante e que vem colhendo os frutos nos últimos anos. Vamos fazer de tudo para melhorar ainda mais o desempenho que tivemos este ano”, declarou o jogador.

Muito adorado pela torcida pela garra que tem em campo, Willian esteve em 12 dos 16 jogos do Red Bull Brasil no Paulistão e falou sobre isso: “Eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível o time que estou defendendo. Me adaptei muito bem na zaga tanto aqui no Red Bull quanto no Náutico pela Série B. Estou a disposição do professor Maurício Barbieri para ser utilizado onde ele achar necessário”, finalizou.

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil