Vasco inicia renovação com a Caixa e negocia rescisão com a Viton 44

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco já iniciou as conversas para prorrogar o contrato com a patrocinadora máster Caixa Econômica Federal, os primeiros contatos já foram iniciados. A meta que o Gigante da Colina siga com o banco estatal durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, conforme revela o site “Globo Esporte.com”.

LEIA MAIS:
Vasco quer um novo camisa 9 e já tem seus primeiros alvos definidos para 2016

Enquanto o Vasco negocia a prorrogação com a Caixa, a Viton 44 já negocia com a equipe cruz-maltina a rescisão de contrato. Por conta da crise financeira, a fabricante de bebidas que tem vínculo até o final do ano que vem deverá sair do Gigante da Colina com um acordo amigável com o presidente Eurico Miranda.

Não é só o Vasco que também negocia a rescisão com o grupo Viton 44, o Fluminense e o Flamengo também estão no mesmo páreo e devem definir nos próximos dias. Com isso, o Gigante da Colina deverá ter uma receita menor a partir do ano que vem por conta da saída da patrocinadora.

A nova presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior, já disse que os contratos do banco estatal com os clubes deveriam ser revistos. O Vasco da Gama tem a expectativa de prorrogar o vínculo e aumentar as receitas, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com