Mercado da bola: Vasco prepara oferta para trazer volante ex-Atlético-MG

Josue (Atlético-MG) - Getty Images

O Vasco quer reforçar o sistema defensivo, a pedido do técnico Jorginho já tem seu primeiro alvo para trazer volantes. Trata-se do experiente Josué que está nos planos do Gigante da Colina, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e deve receber uma oferta nos próximos dias, conforme revela o site “Superesportes.com”.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Erik é o novo reforço do Palmeiras, diz rádio

Jorginho vê o nome de Josué o substituto ideal para o lugar de Serginho, que era para ficar no Vasco, mas acabou acertando com o Sport Recife. O nome do volante agrada a comissão técnica e com isso, a diretoria deve abrir negociação com o agente Omar Vasconcelos nos próximos dias.

Mas o Vasco da Gama sabe que terá concorrência para ter o experiente jogador, o Goiás, Coritiba e o próprio São Paulo também estariam na briga pelo Josué. Mas a ideia da equipe carioca é oferecer a estrutura e um contrato de dois anos para o jogador recuperar seu futebol em São Januário.

Enquanto tenta a negociação de Josué, o Vasco da Gama também negocia com outros nomes para o sistema ofensivo um deles é o Julio Baptista, ex-Cruzeiro, que está também nos planos do Gigante da Colina para a próxima temporada e deve receber uma proposta ainda neste ano.

Foto: Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com