Veja cinco jogadores que deverão ser emprestados pelo Fluminense em 2016

O Fluminense já trabalha para vender e emprestar jogadores para a próxima temporada, principalmente que estão fora dos planos do técnico Eduardo Baptista. Diante disto, o Torcedores.com mostra quatro jogadores que não ficam nas Laranjeiras na próxima temporada e vão atuar em outro clube.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fluminense pode tirar Richarlison do América-MG em 2016

Renato: O lateral está deixando as Laranjeiras e pode ser emprestado até o final do ano, para disputar a Série B do Brasileirão ao Santa Cruz. O jogador está fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, com isso o empréstimo deve acontecer até o final deste mesmo para que faça exames médicos e seja apresentado no Arruda.

Wellington Paulista: Outro jogador que está de saída do Fluminense é o centroavante Wellington Paulista, que tem sondagens para atuar em três equipes, são elas: Sport Recife, América-MG e Ponte Preta. Com isso, a tendência que o centroavante defina seu futuro antes mesmo do natal para realizar exames médicos e ser apresentado.

Igor Julião: O lateral também será cedido á outra equipe da Série B do Brasileirão, mesmo sem revelar o destino de acordo com a Rádio Tupi. O jogador não ficará nas Laranjeiras em 2016, sem contar que já foi informado através do seu empresário que avalia ofertas de outros clubes para contar com o seu futebol no ano que vem.

Robert: Já o atleta tricolor também não ficará no Fluminense na próxima temporada, seu destino está próximo de ser confirmado que é o Barcelona. O jogador não ficará nas Laranjeiras em 2016, com isso a equipe da Catalunha deverá anunciar a contratação do jovem tricolor até o início do ano que vem.

Michael: Outro jogador que estava próximo de ter o contrato rescindido é o atacante Michael, mas o atleta será emprestado para o Estoril-POR. Com isso, o centroavante espera recuperar seu futebol na equipe lusitana, conforme revela o site “SporTV”
Foto:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com