VÍDEO: Jon Jones pede autógrafo a Anderson Silva e deixa brasileiro sem graça

Reprodução

Dois dos maiores lutadores da história do MMA se encontraram durante uma feira do esporte realizada na última semana em Nova York. Jon Jones e Anderson Silva marcaram presença no evento e o norte-americano conseguiu deixar o Spider sem graça.

O encontro aconteceu MMA World Expo 2015 no último dia 12, mas o vídeo só foi divulgado nesta terça-feira. Os lutadores fizeram uma sessão de autógrafos. Enquanto atendia seus fãs, o brasileiro foi surpreendido pelo pedido de Jon Jones.

Spider ficou claramente sem graça com a abordagem do amigo, mas cedeu e fez uma dedicatória ao ex-campeão dos meio pesados do UFC. Rolou ainda um breve diálogo entre os lutadores.

“Estou muito feliz em te ver de volta, Bones”, disse Spider. “Obrigado, cara. Estou orgulhoso de estar de volta”, respondeu Bones. (assista a partir dos 30 segundos do vídeo).

O ano de 2015 foi ruim para os dois ex-campeões no UFC. Anderson Silva foi pego no doping após a luta contra Nick Diaz e acabou suspenso por um ano dos combates. Já Jon Jones foi afastado pelo UFC após causar um acidente de carro e fugir sem prestar socorro às vítimas.

A previsão é que Spider e Jon Jones voltem ao octógono no primeiro semestre de 2016. O primeiro ainda não tem adversário definido, enquanto norte-americano deverá lutar contra Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados.

Assista ao vídeo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.