VÍDEO: Valdívia sensualiza e faz desafio a seguidores nas redes sociais

Que o Valdívia do Internacional é puro carisma, isso todos já sabem, mas a cada dia que passa ele surpreende com suas postagens no Instagram que já conta com quase 300 mil seguidores, desta vez o atacante que passa por recuperação de lesão lançou vídeo e desafio para seus fãs, os chamados: “pokopiketes”. 

Leia mais: Com bom humor, Valdívia “ataca” jornal que noticiou nova lesão: “Vou lá resolver uns assuntos”

Em setembro deste ano, a banda ‘Kamisaiser’, lançou o hit: Melot do DragonBall, cujo o refrão é ‘Meter meu Piccolo em você, vai
Meu Piccolo em você…”, Piccolo é um personagem da franquia DragonBall, um personagem verde com vestimenta branca. Toda música faz alusão a personagens do desenho. Veja vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=urv7eHp1Ivo

Valdívia não só fez a coreografia em seu Instagram, mostrando toda sua sensualidade na dança, como lançou o desafio a seus fãs: “ Faz o vídeo é posta me marca ) com #PokoBambole . Falto a essa parte rapaziada kkkkkkkkkkkkkkk PokoBambole ? desafio qualquer um aí ?????? ? Quem fizer melhor bambolê ganhará um presente do POKOPIKA de Natal ! Eai?”, diz a legenda do vídeo.

E aí? Você aceita o desafio?

Imagem: Reprodução/ Instagram



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."