Voxx deseja aumentar a verba de patrocínio no Fluminense em 2016

Foto: Divulgação/Site Oficial do Fluminense

O Fluminense poderá ter aumento na verba de patrocínios para a próxima temporada, isso porque a Voxx tem a intenção de aumentar tanto sua visibilidade na camisa do clube, quanto oferecer mais dinheiro para seguir patrocinando o Tricolor, conforme revela o jornal “Extra”. A ideia é que o acordo aconteça nos próximos dias, junto com o departamento de marketing.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Sport Recife se manifesta sobre nova oferta do Fluminense por Rithely

A empresa de suplementos alimentares tem sua marca estampada na marca dos números da camisa do Fluminense, a ideia que a Voxx coloque nas mangas ou até mesmo nos ombros a partir do ano que vem. O departamento de marketing está a todo vapor trabalhando, para aumentar as receitas para 2016.

Tanto o presidente Peter Siemsen, quanto o departamento de marketing das Laranjeiras estão avaliando alternativas para um patrocinador máster. Já que a Viton 44 tenta negociar uma rescisão de contrato com o Fluminense, por falta de verba e atraso nos pagamentos ao clube carioca.

As empresas mais cotadas para estampar a cota máster é a Caixa Econômica Federal, que foi comentada pelo Fluminense. Mas para isso, o Tricolor das Laranjeiras buscará as certidões negativa de débitos com o Governo Federal e renegociar sua dívida com o Estado para conseguir o banco estatal.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com