Zé Roberto presenteia corintiano Serginho Groisman com camisa do Palmeiras

Reprodução

Zé Roberto participou do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, e presenteou o apresentador corintiano com uma camisa do grande rival paulista.

LEIA MAIS:
Zé Roberto pede para atriz global adivinhar sua idade pelo seu ‘tanquinho’
Depois de polêmica, Dudu posta foto com José Aldo

O jogador do Palmeiras participou da edição do último sábado (19) do programa “Altas Horas”, apresentado pelo corintiano Serginho Groisman.

Zé Roberto aproveitou a oportunidade para presentar o apresentador com um belo presente: uma camisa do Palmeiras autografada por todo o elenco tricampeão da Copa do Brasil. Mesmo corintiano, Serginho agradeceu o presente e ainda teve a oportunidade de colocar a medalha da conquista nacional alviverde.

Fã do programa, o meia ainda repetiu a famosa cena do vestiário alviverde “O Palmeiras é grande”, adaptando-a à atração global:

“Bate no peito e diga: o programa ‘Altas Horas’ é gigante!”

CRÉDITO DA FOTO: Reprodução / TV Globo



Jornalista | Escritora Há 10 anos dedicando-se ao meio esportivo, com enfoque em mídias sociais e produções audiovisuais. Autora do site Guia dos Esportes - Conhecendo o mundo através do esporte, especialista de conteúdo da Seconds Entretenimento Esportivo, colunista dos sites Autoracing (F1), repórter e colunista do Portal Rackets (tênis).