Eliminado da Copa do Brasil sub-15, Corinthians é alvo de protesto da torcida

Os torcedores corintianos que foram ao estádio Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, interior de São Paulo, acompanhar a partida entre a equipe do Parque São Jorge e o Vitória, não ficaram satisfeitos com a derrota e eliminação corintiana na primeira fase da Copa do Brasil sub-15, na manhã deste domingo.

LEIA MAIS
Copinha: Corinthians atropela o Inter e vence por 5 a 2
Cruzeiro pede jogador em troca e negociação do Corinthians para trazer Willians esfria

Após a derrota por 2 a 1, de virada – a terceira em três jogos –, um grupo com cerca de 20 corintianos protestaram contra a equipe impedindo que o ônibus que traria os garotos a São Paulo saísse do estádio.

“Tira o celular da molecada e ensina a jogar bola”, gritava o grupo. A equipe só conseguiu deixar o local da partida com o apoio da Polícia Militar, que escoltou o ônibus até a rodovia Castelinho, em Sorocaba.

Antes de perder para o Vitória, o Corinthians havia sido goleado pelo Coritiba por 6 a 3, na primeira rodada, e caiu diante do Flamengo, 3 a 2, na rodada anterior.

Foto: Divulgação Secom Votorantim



Diogo Marcondes é Jornalista graças a Deus e acompanha futebol desde os primeiros 90 minutos de vida. Torce, não distorce e vai se contorcer para escrever matérias interessantes para todos os Torcedores. Atualmente, escreve para o Blog Mural, hospedado no site da Folha de S. Paulo.