Destaque da base do Juventus, goleiro Matheus Georgevich quer manter ótimo rendimento em 2016

Destaque da base do Juventus, o jovem goleiro Matheus Georgevich, de apenas 15 anos, quer repetir o excelente desempenho da temporada passada em 2016.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Matheus teve grandes atuações na meta do Moleque Travesso no Campeonato Paulista de 2015, tanto que foi promovido para equipe Sub-17 neste ano e eleito melhor goleiro da Copa Ouro, onde o Juventus ficou em 3º lugar na classificação geral.

Segundo Matheus, a promoção de uma categoria para outra foi devido fruto de um bom trabalho realizado ao longo da última temporada: “Me dediquei muito e o trabalho no decorrer do ano foi muito bem realizado, creio que isso pôde contribuir com minha promoção”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O goleiro se reapresenta na próxima terça-feira (26) junto com os demais companheiros de elenco para iniciar as atividades visando as competições de 2016. Matheus acredita que este ano será ainda melhor, pois o mesmo quer continuar o trabalho com muita intensidade e conquistar os objetivos do clube e pessoal.

A equipe do Juventus disputará a Copa Ouro 2016 e o Campeonato Paulista de Futebol de Base, na categoria sub-17, nesta temporada 2016.

(Foto: Reprodução)