Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Apresentado no Santos, Paulinho explica foto com a camisa do Corinthians

Nesta segunda-feira (4) o Santos confirmou a contratação do atacante Paulinho, primeiro reforço do clube para 2016. O jogador explicou em entrevista para o site do clube santista o motivo que o fez vestir a camisa do rival, Corinthians.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

LEIA MAIS:
COPA SÃO PAULO: Santos vence e se aproxima da classificação
Jogador mais caro do mundo? Veja quais jogadores ‘valem menos’ que Damião
Santos negocia com quatro empresas para master; saiba quanto o Peixe espera lucrar
Mercado da bola: Santos negocia com meia paraguaio

No final de 2015 o jogador que pertencia ao Flamengo teve uma foto em que vestia a camisa do Corinthians vazada na internet, a polêmica tomou grandes proporções e foi um dos motivos que motivou o clube carioca a não contar com o atleta para esta temporada.

“Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos, com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de Whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira”, explicou o jogador.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Em entrevista coletiva na última semana o mandatário do Peixe, Modesto Roma Jr, minimizou a polêmica criada por conta da foto do atacante com a camisa do rival “Sobre a foto, não podemos criar polêmicas. Ele posou para a foto em um momento ‘posa aí’. Acontece, é normal. Nada a ver”, disse o presidente.

O atacante de 27 anos chega por empréstimo de um ano ao Santos após passagens pelo Flamengo-SP, XV de Piracicaba, Ludogorets e Flamengo-RJ. Em dois anos atuando no rubro-negro carioca o jogador marcou 12 gols.

 

Foto: Ivan Storti/ Santos FC