Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG oficializa troca de material esportivo: sai Puma e entra Dry World

O Atlético-MG oficializou nesta quinta-feira (28) a troca de material esportivo. Pelos próximos cinco anos, o Galo terá os uniformes fornecidos pela empresa canadense Dry World, que ofereceu o maior contrato da história do clube alvinegro: R$ 20 milhões de reais por ano, totalizando R$ 100 milhões. A estreia do novo manto será na Libertadores, em 17 de fevereiro, contra o Melgar (PER).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/CAM

LEIA MAIS
Atlético-MG libera três atletas que não seriam utilizados
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG vende Jemerson para o Monaco
Primeira Liga: Guerrero quebra jejum e marca dois na vitória do Flamengo sobre Galo; assista
Atlético-MG x Flamengo: Giovanni Augusto perde gol feito para o Galo; assista

“O Atlético foi escolhido como o primeiro clube de futebol a vestir a marca Dry World e será o principal representante da marca no Brasil. Fechamos um contrato recorde para o clube e vamos trabalhar junto a Dry World para entregar o melhor material aos nossos torcedores”, declarou o presidente atleticano Daniel Nepomuceno ao site oficial do Galo.

A camisa da atual fornecedora, a Puma, será utilizada até a primeira metade do próximo mês, quando será substituída pela nova. O Atlético será o primeiro time a ser vestido pela Dry World, que quer entrar forte no mercado brasileiro. Além do clube mineiro, o Fluminense também fará parceria com a marca, conhecida mais pelos uniformes de rugby.

Crédito da foto: Divulgação/CAM