Bauza faz avaliação positiva após primeiro treino no São Paulo: “Os jogadores responderam bem”

Após o primeiro contato do novo técnico Edgardo Bauza com os jogadores do São Paulo, o comandante recém-chegado gostou do que viu em campo no CCT da Barra Funda nesta quarta-feira (6). Ele iniciou com uma atividade mais leve e pretende, com o passar dos dias, intensificar o trabalho para que o elenco pegue tirmo para entrar bem no Campeonato Paulista, que começa dia 31 contra o Red Bull Brasil. Será tempo para o treiandor também conhecer o grupo que acabou de assumir.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
Mercado da Bola 2016: Lugano assinará com São Paulo na sexta e já deve treinar com time, diz jornalista
Zagueiro diz ter aprendido uma lição em sua passagem pelo São Paulo; veja
São Paulo: Luiz Eduardo revela drama familiar para não ter conseguido sequência em 2015
Confira a lista dos jogadores do São Paulo que se reapresentaram nesta quarta-feira

“Encontramos uma boa resposta dos atletas neste primeiro dia de treino. O trabalho foi bom, leve, mas nos próximos dias será mais duro e intenso. Já definimos uma programação, e agora vamos trabalhar para chegar bem na estreia, porque é isso que devemos fazer. Queremos aproveitar este período de treinos para conhecer melhor os jogadores e condicioná-los para os campeonatos que teremos pela frente”, disse Bauza em entrevista ao site oficial do clube.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net