Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bonde da Stella nunca mais! Paulinho admite ‘baladas de dia’ no Fla e promete ficar quietinho no Peixe

Nesta quarta-feira (6), o atacante Paulinho foi apresentado oficialmente como novo reforço do Santos para 2016. Em sua apresentação no CT Rei Pelé o jogador explicou a polêmica com a foto vestindo a camisa do Corinthians e prometeu se comportar para ter seu vínculo com o Peixe renovado.

Nagila Luz
Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
Vai ter parceria? Robinho deseja sorte para Paulinho no Santos; confira
Vai voltar? Modesto Roma Jr sobre Robinho: “O Santos é a casa dele”
Meia do Flamengo eterniza Libertadores conquistada pelo Santos; veja foto
Apresentado no Santos, Paulinho explica foto com a camisa do Corinthians

Em 2015 o jogador que estava no Flamengo foi apontado como um dos líderes do ‘Bonde da Stella’, que resultou em um afastamento de Paulinho e outros jogadores do rubro-negro envolvidos nas festinhas.

Durante a entrevista coletiva, Paulinho foi questionado sobre sua presença em baladas e deu sua versão.

“Nunca me pegaram na noite. Pode ver as fotos que saíram. Todas de dia. Então, falam que fico na noite, mas em casa todo jogador faz o que quiser. São coisas que já passaram. Vou ficar bem quietinho no Santos, focado. Esse ano é mais uma chance para eu ficar numa grande equipe. Espero corresponder a altura”, disse o atacante.

O jogador também explicou a declaração do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanches, que disse que o atleta era mais um do ‘bando de loucos’.

“Não sou corintiano. Sou santista agora. Pelo que o ex-presidente falou, Andrés Sanchez, pela divulgação da foto, isso repercutiu muito. É um amigo, conheço ele, tem ótimo caráter. Tem que aceitar a brincadeira dele”, explicou o jogador.

Em entrevista ao site oficial do Peixe o jogador havia dito que a foto com a camisa do rival paulista tinha sido uma ‘brincadeira’ com um amigo.

“Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos, com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de Whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira”, explicou Paulinho.

O atacante de 27 anos chega por empréstimo de um ano ao Santos após passagens pelo Flamengo-SP, XV de Piracicaba, Ludogorets e Flamengo-RJ. Em dois anos atuando no rubro-negro carioca o jogador marcou 12 gols.

 

Foto: Reprodução/Twitter

As melhores notícias de esportes, direto para você