Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bruno Donha renova com o Jacareí Futsal pela quarto ano seguido

Após algumas indefinições, o goleiro Bruno Donha acertou sua permanência na equipe do Jacareí Futsal. Será a quarta temporada no time que o consagrou como atleta destaque nos anos de 2013 e 2015 (foto) e que garantiu os títulos de Campeão dos Jogos Abertos (2014) e da Copa Vanguarda (2015).

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
Pivô da ADC Intelli, Douglas avalia disputa pela posição
AABB Futsal segue pré-temporada já nos treinos com bola
Supermercado BH/Minas treina forte visando a 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal

 “Jacareí é um clube que foi bastante importante na minha carreira, cresci e aprendi muito lá e a cada nova temporada temos uma batalha para conquistar”, disse Bruno.

O goleiro seguiu se preparando nas últimas semanas para iniciar a pré-temporada em forma. Bruno fez trabalhos na academia Base II com acompanhamento do professor Amaury.

“Todo o trabalho físico que fiz nesse ano foi acompanhado por um profissional, o Amaury, para que pudesse entrar em ritmo e começar a temporada bem”, comentou.

Arquivo pessoal

Bruno Donha também comentou a rivalidade “saudável” que terá nessa nova temporada: a disputa pela posição de titular com o experiente Pezão.

“É diferente brigar pela posição com um goleiro experiente como é o Pezão, mas ao mesmo tempo isso se torna um grande aprendizado, porque além de tudo estarei treinando ao lado dele e vendo ele jogar”, finalizou.

Confira o elenco do Jacareí para a Temporada 2016:

Goleiros: Pezão e Bruno Donha. Atletas: Marcelo Paulista, Alemão, Guinão, Joelmir, Fred Madeira, Felipinho, Rodrigo Dasaiev, Rafael Martins, Rodrigo Mogi, Rezala, Garrinha e Rodrigo.

Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal