Carlos é desfalque do Atlético-MG por três meses após cirurgia no tornozelo

O Atlético-MG não terá o atacante Carlos pelos próximos três meses. Isso porque o jogador fez uma cirurgia no tornozelo direito nesta sexta-feira (29) e ficará de repouso por dez dias, para depois iniciar a recuperação. O procedimento foi um sucesso e ele fará o tratamento fisioterápico inicialmente em casa.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Divulgação/Atlético Mineiro

LEIA MAIS
Jovem zagueiro do Atlético-MG espera oportunidade após saída de Jemerson
Opinião: Atlético-MG tem em Dátolo o substituto de Giovanni Augusto
Mercado da Bola 2016: Corinthians está perto de contratar Giovanni Augusto e André
Hyuri estreará como titular no Atlético-MG contra o Uberlândia, confirma Aguirre
Patric rebate declarações de Victor após derrota do Atlético-MG: “Nossa equipe tem pé no chão”

“O Carlos teve um trauma e uma entorse importante no tornozelo. Os exames mostraram uma ruptura ligamentar. Implica-se que a recuperação será para os próximos três meses”, disse o médico do Galo, Rodrigo Lasmar.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, ele perderá a primeira fase da Libertadores, e vários jogos da Primeira Liga e Campeonato Mineiro. Para a estreia no Estadual, contra o Uberlândia, fora de casa, neste domingo (31), o Alvinegro de Minas também não terá os atacantes Luan e Thiago Ribeiro, que readquirem a forma física após um curto período período lesionados.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM