Ceará x Flamengo: veja como assistir à estreia de Muricy pela TV

O técnico Muricy Ramalho faz sua estreia no comando do Flamengo nesta quinta-feira (21) a partir das 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro encara o Ceará na Taça Asa Branca, competição criada para abrir a temporada do futebol nordestino e que será sempre disputada pelo atual campeão da Copa do Nordeste contra outro time grande de fora da região.

Allan Simon
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalha com esportes desde 2011 e já passou por veículos como R7 (Rede Record), Abril.com, UOL Esporte e Torcedores nas funções de redator, repórter, editor e apresentador de vídeos. Experiências de coberturas em duas Copas, duas Olimpíadas, dois Pans. Atualmente, produz o Blog do Allan Simon, é colunista de Mídia Esportiva do Torcedores e colaborador do UOL.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/ Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS
SporTV vai transmitir Série A-2 do Campeonato Paulista em 2016

A partida será transmitida com exclusividade pelos canais Esporte Interativo. No sinal aberto, a exibição será via parabólica e UHF em algumas regiões do país, enquanto na TV por assinatura a transmissão será feita pelo EI Maxx, presente em operadoras como Net, ClaroTV e Oi.

Esse é o primeiro jogo do Flamengo na temporada, e o Rubro-Negro ainda fará outro amistoso no Nordeste no próximo fim de semana. Também com transmissão ao vivo dos canais Esporte Interativo, o time de Muricy Ramalho encara o Santa Cruz, no Arruda, em Recife, no domingo (24). A partida começa ao meio-dia, no horário de Brasília.

Para quem é sócio-torcedor do Flamengo e não tem os canais Esporte Interativo em sua TV, o clube fez um acordo com a emissora e vai disponibilizar a partida de graça no EI Plus, sistema de transmissão online dos canais do grupo. No site do Rubro-Negro, os sócios serão informados sobre como será liberado o acesso à ferramenta durante o jogo.