Como assistir ao amistoso Corinthians x Fort Lauderdale Strikers

O Corinthians encerra na tarde deste sábado a sua turnê pelos Estados Unidos. A equipe alvinegra realiza amistoso contra o Fort Lauderdale Strikers, cujo um dos proprietários é o ex-atacante Ronaldo. O clube disputa a North American Soccer League, campeonato alternativo à Major League Soccer.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: durante o treino desta manha no campo do Omni Hotels & Resorts, na cidade de Orlando/Estado da Florida/Estados Unidos. O proximo jogo sera o amistoso amanha, dia 23/01 contra o Strikers, em Fort Lauderdale/Estados Unidos. Juiz: - Sao Paulo / SP - Brasil - 22/01/2016. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
Corinthians 2 x 1 Cruzeiro: Assista aos gols da semifinal da Copinha
Marciel publica mensagem de despedida com os “parceiros: “Último rolê do ano”

O jogo no Lockhart Stadium está marcado para às 17h (horário de Brasília) e com a transmissão do SporTV.

O técnico Tite vai mandar a campo uma formação reserva e aproveitará para observar o desempenho de novos reforços como o volante/lateral Moisés, o zagueiro Vilson e o meia Marlone, e também jovens oriundos das categorias de base como o goleiro Matheus Vidotto, o zagueiro Pedro Henrique e o volante Gustavo Vieira.

O Timão deve entrar em campo com: Matheus Vidotto; Edílson, Vilson, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Cristian; Gustavo Vieira, Moisés, Lucca e Marlone; Mendoza.

Na última semana, a equipe foi derrotada pelo Atlético-MG (1 a 0) e venceu o Shakhtar Donetsk-UCR. Ambas partidas foram válidas pela Florida Cup.

No domingo, o elenco alvinegro volta à capital paulista onde encerra a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no domingo (31/01), na Arena.

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians