Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira cinco jogadores que devem sair do Fluminense no final do ano

Além de trazer reforços, o Fluminense também trabalha para a manutenção de alguns jogadores do elenco para a temporada 2016 e alguns atletas tem vínculo até o fim do ano e não foram procurados para renovar. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco jogadores das Laranjeiras que podem sair do Tricolor no final do ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Presidente do Flu viaja a Itália para tentar empréstimos de atletas da Roma

Magno Alves: Contratado junto ao Ceará, o experiente Magno Alves faz parte dos planos do técnico Eduardo Baptista. Mesmo com contrato até o fim do ano, o jogador não foi procurado para prorrogar o vínculo com o Fluminense por mais tempo.

Lucas Patinho: Outro jogador que também não foi procurado para renovar com o Fluminense é o jovem Lucas Patinho. O atleta não faz parte dos planos do técnico Eduardo Baptista, mesmo com vínculo até o dia 23 de agosto deste ano.

Pierre: Já o volante Pierre faz parte dos planos do técnico Eduardo Baptista, mas tem vínculo com o Fluminense até o final do ano. Até o momento, o experiente jogador não foi procurado para prorrogar seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

Rafinha: Além do volante Rafinha que tem vínculo até o final deste ano, mas não foi procurado para seguir no Fluminense nos próximos anos. O jovem atleta não faz parte dos planos do técnico Eduardo Baptista, para a disputa das competições deste ano.

Ayrton: O lateral-esquerdo que está com a delegação do Fluminense na disputa da Florida Cup, também não foi procurado pela diretoria para seguir nas Laranjeiras por mais tempo. O jovem tem vínculo com o clube até o fim de outubro deste ano.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

As melhores notícias de esportes, direto para você