D’Alessandro dá opinião polêmica sobre realização da Primeira Liga

Uma declaração de D’Alessandro após a vitória colorada por 1×0 sobre o Fluminense gerou desconforto no clube na noite desta quarta-feira (20). Após a última partida do Inter na Florida Cup, o capitão foi perguntado sobre a Primeira Liga, competição que terá sua edição inaugural no primeiro semestre desse ano. D’Ale reclamou e disparou: “Tomara que a Liga caia”.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: D'Alessandro em treino do Inter. Foto: Divulgação/Inter

LEIA MAIS:

Relembre 10 entrevistas históricas envolvendo personagens da dupla Gre-Nal

Jornalista sugere que Grêmio vá atrás de atacante esquecido no Palmeiras

“Nós não temos muito tempo, tem jogo sempre. Agora, com essa liga, que cai, não cai… Tomara que caia, né? Não dá para jogar a cada dois dias. Imagina com a Liga? Tomara que caia”, salientou o argentino.

A opinião do meia colorado gerou um certo desconforto com a diretoria. O Inter tem estreia marcada na Primeira Liga na quarta-feira que vem, dia 27, contra o Coritiba, no Beira-Rio. Carlos Pellegrini, vice-presidente de futebol do clube, rebateu a fala de D’Alessandro.

“A Primeira Liga é um assunto institucional. Não cabe a um jogador, que é um funcionário, opinar sobre ela. Jogador é pago para jogar. Não cabe criticar decisão do clube. Vou conversar com D’Alessandro”, disse.

Foto: Divulgação/Inter.