Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo 2×1 América-MG: veja os gols do Urubu, que foi à final da Copinha

O Flamengo garantiu, na noite da última sexta-feira, seu lugar na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao bater o América-MG, de virada, por 2 a 1 na Arena Barueri. Dessa maneira, o time comandado por Zé Ricardo buscará o tricampeonato na competição mais importante do calendário juvenil do futebol brasileiro diante do Corinthians, que passou pelo Cruzeiro pelo mesmo placar.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Arte/Torcedores.com

LEIA TAMBÉM:
Cão flamenguista nega colo de torcedor do Botafogo e vídeo bomba; assista
Após amistoso, Muricy aponta dois setores que Flamengo deve melhorar

Considerada a grande zebra da Copinha, o América-MG abriu o placar logo no começo da partida com Matheusinho, em belo lance. Aos 12 minutos, o Rubro-Negro deixou tudo igual com Trindade, em chute de fora da área.

No segundo tempo, o Flamengo evitou que a decisão fosse para os pênaltis com Lucas Paquetá. Matheus Sávio fez boa jogada e encontrou o camisa 11 dentro da área para só escolher o canto e sair para o abraço.

Na próxima segunda-feira, Flamengo e Corinthians se enfrentam no estádio do Pacaembu, às 9h45 (horário de Brasília), no aniversário de 462 anos da cidade de São Paulo. Enquanto o Timão tenta seu 10º título, o time carioca tenta manter o aproveitamento de 100% em decisões: nas duas vezes que chegou (1990 e 2011), levou o título da Copinha.

Assista aos gols da classificação do Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?v=gSq2QdCJkF0