Torcedores – Notícias Esportivas

Goleiro Maurício é o novo reforço do Taubaté para a Série A2 2016

O Esporte Clube Taubaté anunciou mais um reforço para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Trata-se do experiente goleiro Maurício, dono de um longo e vitorioso currículo.

Gil Arruda
Gil Arruda, atualmente na 107FM de Pindamonhangaba/SP, trabalha com comunicação desde 2009. Ele esteve entre os 10 finalistas do concurso "Talentos da Narração" do SporTV e no período de Março a Novembro de 2015, fez parte do programa de formação dos novos narradores do canal. Ao todo, foram 11.513 inscritos neste projeto inovador do canal da Globosat.

LEIA MAIS
Zagueiro que jogou no Palmeiras e Vitória (BA), vai atuar na série A2 pelo Taubaté em 2016
Paulistão Série A2: Taubaté conclui primeira etapa da pré-temporada para 2016
Taubaté se reforça para a Série A2 2016 com ex jogador do Genoa e do Celta de Vigo

Com 38 anos, Maurício chega ao Taubaté em busca de mais um acesso na carreira. Nos últimos anos, o goleiro atingiu objetivos como: subir com o Água Santa para a Série A-2 em 2014 e para a Série A-1 em 2015, e, com o Capivariano, subiu para a Série A-2 em 2012 e bateu na trave em 2013, quando perdeu a vaga na elite do Paulistão no saldo de gols. Agora, quer usar a experiência para ajudar o Burro da Central. “Graças a Deus tenho conquistado objetivos nos últimos clubes que passei, e tenho certeza que no Taubaté não vai ser diferente”, disse o arqueiro.

Com outras passagens de destaque pelo futebol paulista, o goleiro de 1,90m elogiou o projeto do alviazul e garantiu que não faltará empenho na busca pela primeira divisão. “O Taubaté é um time com grande nome, com muita tradição e de conquistas. A torcida pode esperar um jogador que vai se entregar, se doar, que está focado para trazer alegrias”, disse Maurício, que também elogiou a força da torcida taubateana. “Joguei contra algumas vezes e vi a paixão que a torcida tem, como a cidade abraça. Não vejo a hora de começar o trabalho”, concluiu. O Burro da Central faz sua estreia na Série A-2 contra o Independente de Limeira no Joaquinzão, no dia 31 de janeiro.

FICHA TÉCNICA
Nome: Maurício Teles
Posição: Goleiro
Nascimento: 28/01/1977
Altura: 190cm
Peso: 86kg
Clubes: Água Santa, Capivariano, Juventus, Londrina, Guaratinguetá, Atlético Sorocaba

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal do Atleta