Hyuri estreará como titular no Atlético-MG contra o Uberlândia, confirma Aguirre

O Atlético-MG terá uma novidade entre os titulares na estreia do Campeonato Mineiro, neste domingo (31), contra o Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá. O atacante Hyuri, uma das contratações para a temporada 2016, começará jogando pela primeira vez desde que chegou ao clube, no início de janeiro. Quem confirmou foi o técnico Diego Aguirre, nesta sexta-feira (29).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito de imagem: Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS
Mercado da bola 2016: Corinthians está perto de contratar Giovanni Augusto e André
Patric rebate declarações de Victor após derrota do Atlético-MG: “Nossa equipe tem pé no chão”
Atlético-MG oficializa troca de material esportivo: sai Puma e entra Dry World

“No próximo domingo, o Hyuri estreia como titular do Atlético. Estamos com muita confiança de que ele possa fazer um grande jogo. É um jogador que temos muita ambição que possa ter um bom ano e ajudar muito o time”, garantiu o treinador uruguaio, que comemorou a regularização do jogador no BID (Boletim Informativo Diário). Ele entrará no lugar de Thiago Ribeiro, vetado pelo departamento médico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O time que deve entrar em campo contra o UEC é o seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Patric; Hyuri e Lucas Pratto. Negociado com o Corinthians, o meia Giovanni Augusto não atua mais pelo Galo. Com isso, o argentino Jesús Dátolo será o substituto natural.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM