Home Extracampo Internacional: conheça as finalistas do “Musa Colorada 2016”

Internacional: conheça as finalistas do “Musa Colorada 2016”

A beleza tomou conta do Beira-Rio na noite desta quarta-feira. Mas engana-se quem pensa que estamos falando sobre o jogo entre Internacional e Coritiba. A partida em si foi 0-0, nada bonito. O destaque da noite se deu pela presença das seis finalistas do concurso “Musa Colorada 2016”, que se apresentaram à torcida alvirrubra momentos antes do duelo pela Primeira Liga.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Mariana Capra / Internacional

LEIA MAIS
Inter e Coritiba estreiam sem gols na Copa Sul-Minas-Rio
Novo reforço colorado é visto acompanhando Inter x Coritiba no Beira-Rio

PUBLICIDADE

Scheilla Oliveira, Franciele Rossetti, Michele Stroff, Sabrina Hendler, Luana Casagrande e Renata Pansera. Não estamos falando da escalação de futebol feminino, mas sim das finalistas do concurso “Musa Colorada 2016”, que foram apresentadas ao público nesta quarta, dia 27.

Indicadas pelos consulados e eleitas pelos sócios, as candidatas à musa do Internacional em 2016 esbanjaram charme no Beira-Rio, minutos antes da bola rolar para o jogo do colorado frente ao Coritiba. Além disso, as modelos fizeram uma sessão de fotos e gravaram um vídeo para a TV Inter.

Veja abaixo uma galeria de fotos completa com as gatas coloradas e um vídeo especial para você, torcedor do Internacional, escolher a sua preferida para ser a musa de 2016!

PUBLICIDADE

Fotos: Mariana Capra / Internacional