Jovem zagueiro do Atlético-MG espera oportunidade após saída de Jemerson

A saída de Jemerson, negociado com o Monaco (FRA), abriu espaço para outros zagueiros no elenco do Atlético-MG. Um que agora sonha com oportunidade de ser titular futuramente com o técnico Diego Aguirre é o jovem Gabriel, oriundo das categorias de base do Galo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: CCrédito da foto: Divulgação/CAM

LEIA MAIS
Opinião: Atlético-MG tem em Dátolo o substituto de Giovanni Augusto
Mercado da Bola 2016: Corinthians está perto de contratar Giovanni Augusto e André
Hyuri estreará como titular no Atlético-MG contra o Uberlândia, confirma Aguirre
Patric rebate declarações de Victor após derrota do Atlético-MG: “Nossa equipe tem pé no chão”
Atlético-MG oficializa troca de material esportivo: sai Puma e entra Dry World

Ele revelou que falava bastante com o agora novo reforço do time francês e que tinha um bom relacionamento com ele dentro e fora de campo. “Tenho uma relação muito boa com o Jemerson, uma pessoa exemplar, humilde e muito trabalhador. Merece todo sucesso que está vivendo”, disse Gabriel.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Agora, o atleticano espera uma chance com o treinador uruguaio para mostrar seu valor com a camisa alvinegra. “Venho me preparando ao máximo para quando surgir uma oportunidade aproveitar da melhor maneira possível e dar o melhor de mim. Tudo no seu tempo”, finalizou o beque.

Crédito da foto: Divulgação/CAM