Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola 2016: Corinthians está perto de contratar Giovanni Augusto e André

O Sportv noticiou na tarde desta sexta-feira (29) que o Atlético-MG liberou o atacante André e o meio-campo Giovanni Augusto para o Corinthians. O clube mineiro vai receber 4,5 milhões de euros por 50% dos direitos do meio-campo e para liberar o atacante.

Matheus Chaves Melo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do Atlético-MG

LEIA MAIS:
Tite faz apelo para diretoria do Corinthians e empresário: “Não vendam o Malcom”

Segundo o Globoesporte.com, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, abandonou uma reunião da Primeira Liga, para poder concretizar a ida dos dois jogadores para o Corinthians.

Daniel evitou afirmar que a saída da dupla já está totalmente certa, mas já informou que caso tudo se concretize, ele vai iniciar a busca por reforços imediatamente.

“Caso o jogador venha a ser vendido, no dia seguinte eu já estou procurando uma reposição à altura”, disse Daniel Nepomuceno ao Globoesporte.com.

O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Feirreira, preferiu não confirmar ainda o acerto do clube paulista com o mineiro pelos dois jogadores, porém declarou que o Corinthians está interessado na vinda deles.

“Giovanni é um nome. Lógico que é um jogador interessante. Estamos trabalhando com dois ou três nomes para meia. André não tem nada, estamos tentando, mas é complicado devido à situação nele no Atlético-MG. Pode ser finalizado até domingo ou segunda, mas não estou garantindo” disse Eduardo ao Globoesporte.com.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do Atlético-MG