Mercado da bola 2016: Corinthians quer reforçar a defesa e dois nomes foram sondados

O Corinthians segue em busca de um zagueiro para reforçar a defesa e suprir a saída do zagueiro Gil que se transferiu para o futebol chinês. Mas a diretoria corintiana avalia dois nomes que foram indicados pelo técnico Tite que é Victor Cuesta, do Indepediente-ARG, e Paulo Miranda, do Red Bull Salzburg-AUS, segundo o site “Lance!”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: DIvulgação/Club Atletico Independiente

LEIA MAIS:
Mercado da bola 2016: Sebastian Blanco está próximo de trocar San Lorenzo pelo Corinthians

Sendo que o Paulo Miranda seria o mais fácil para tentar o retorno ao futebol brasileiro, mas a prioridade seria a chegada de um zagueiro estrangeiro. Tite também avalia outro nome que é de Éder Balanta, do River Plate, que também foi uma das indicações.

Já Victor Cuesta fez sua carreira em território argentino quando iniciou no Defensa e Justicia e depois passou pelo Arsenal de Sarandi, Huracan até chegar no Independiente. Sem contar que o Flamengo também está interessado no zagueiro.

Enquanto o Corinthians não contrata um novo zagueiro, o técnico Tite conta com Felipe, Yago, Pedro Henrique e Vilson, ex-Chapecoense e Palmeiras, que chega emprestado ao Timão. O comandante pede um zagueiro experiente, para ajudar o Timão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Foto: Divulgação/Club Atlético Independiente