Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola 2016: meia do Atlético-MG interessa ao Sport

O Sport está atrás de reforços para a temporada 2016 e um dos jogadores que o Leão da Ilha mira para reforçar o meio-campo é Dodô, do Atlético-MG, revelado pelo próprio Galo em 2014, mas que pouco foi utilizado em 2015 pelo ex-técnico Levir Culpi. O acordo seria por empréstimo de um ano.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Foto: BELO HORIZONTE, BRAZIL - NOVEMBER 19: Douglas #94, Dodo #31 and Diego Tardelli #9 of Atletico MG celebrates a scored goal against Flamengo during a match between Atletico MG and Flamengo as part of Brasileirao Series A 2014 at Independencia stadium on November 19, 2014 in Belo Horizonte, Brazil. (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)

LEIA MAIS
Atlético-MG anuncia patrocínio com a Caixa por um ano
Mercado da Bola 2016: Atlético-MG renova com lateral-esquerdo por mais quatro anos
Rafael Carioca compara título da Florida Cup com Copa do Brasil: “Taça é taça”
Luan diz que Atlético-MG já assimilou o que Aguirre quer, mas prega cautela com sequência de trabalho

“O Dodô precisa rodar um pouco para jogar mais. Talvez seja interessante uma saída neste momento. Mas precisa ser legal para todas as partes”, declarou o agente do atleta Hélcio Alisk em conversa com o site Superesportes. Segundo o portal, o jovem meia tem temor de perder ainda mais espaço na equipe, já que o clube trouxe reforços para o setor, como Juan Cazares, por exemplo.

“A ideia é (de Dodô) sair por um ano. Tem de esperar o posicionamento do Eduardo Maluf (diretor de futebol do Atlético) e do Diego Aguirre (técnico). Existe o interesse do Sport e a resposta deve ser dada nos próximos dias”, finalizou o representante. Nos próximos dias o Alvinegro de Minas deve se posicionar sobre o assunto.

Crédito da foto: Pedro Vilela/Getty Images