Mercado da bola 2016: veja o resumo de NEGOCIAÇÕES do Flamengo

Divulgação

O Flamengo segue trabalhando forte para reforçar seu elenco para a temporada 2016, principalmente após campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro. Diante disto, o Torcedores.com mostra as principais negociações e quem podem sair e chegar no Rubro-negro neste ano.

LEIA MAIS:
Flamengo vai receber uma quantia milionária se o Corinthians vender Renato Augusto; saiba quanto

QUEM JÁ CHEGOU?

Para 2016, o Flamengo já anunciou o técnico Muricy Ramalho, os zagueiros Juan e Antônio Carlos, que estava no Avaí, o lateral-direito Rodinei, o volante Willian Arão, e o goleiro Alex Muralha, contratado junto ao Figueirense.

QUEM PODE CHEGAR?

Em entrevista à Rádio Tupi, o técnico Muricy Ramalho falou das novidades sobre o planejamento do Flamengo para o próximo ano, entre elas a contratação do volante chileno Marcelo Díaz, campeão da Copa América em 2015.

O Flamengo quer reforçar a defesa e apesar das dificuldades, ainda sonha com a contratação de Henrique, atualmente no Nápoli, da Itália. O zagueiro também é desejado por Grêmio e Fluminense, favorito na negociação. Já reconhenco as dificuldades da negociação, o clube  estuada a contratação do argentino Luciano Lollo, do Racing, que recebeu uma proposta para trocar a equipe argentina pela Gávea, conforme revela o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports.

O Rubro-Negro segue confiante na negociação para contratar o argentino Mancuello. O diretor de futebol do Independiente, Jorge Damiani, confirmou em contato com o GloboEsporte.com quma reunião envolvendo dirigentes do clube de Avellaneda e membros da diretoria rubro-negra a respeito do meia.

Depois de negociar Luis Antônio e Léo com o Sport, o Flamengo  pensa em envolver na negociação o volante Rithely, que é um dos nomes mais comentados no Mercado da bola.

Em entrevista para o Seleção SporTV, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, confirmou que o clube negocia com Chiquinho, ex-Santos.

QUEM ESTÁ DE SAÍDA?

Parece que a passagem de Paulinho pelo Flamengo está com os dias contados. Depois de causar nas redes sociais ao aparecer vestindo a camisa do Corinthians, e de integrar o “Bonde da Stella”, o técnico Muricy Ramalho admitiu que não contará com o jogador em 2016.

Após atuar em 2015 pelo Atlético-GO, em que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, o jovem Recife não será reintegrado ao elenco do Flamengo para próxima temporada. O volante foi novamente emprestado, agora para o Tupi-MG

Luis Antônio está de malas pronta para jogar no Sport em 2016, assim como o lateral Léo.

Mercado da bola: 13 jogadores que cairiam como uma luva no Flamengo em 2016