Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola – Novo camisa 10 do Botafogo traça meta para 2016: “Brigar pelo título”

O Botafogo tem na contratação de Damián Lizio a possibilidade de, enfim, encontrar seu camisa 10 após a saída de Seedorf, em 2016. Contratado com um dos principais reforços do clube no mercado da bola, o argentina, naturalizado boliviano, se mostra bastante confinante em atender as expectativas que estão sendo depositadas em torno de si para o este ano.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Face book

LEIA MAIS:
Vascaínos zoam pintura do Fluminense no Maracanã: “Freguês”
Opinião: 2015, o ano em que o conservadorismo voltou ao futebol
Torcedor invade campo, mas é detido por goleiro com um golpe de judô; assista
Goleiro da Roma ofende fã por vestido ousado: “Pensaram que eu namoraria isso”
Veja o ranking com os 15 melhores jogadores da América do Sul

Em entrevista publicada pelo jornal La Razón nesta sexta-feira, o meio-campista, que disputou a Copa América de 2015 pela seleção boliviana, falou como novo atleta do clube alvinegro.

“Viajo amanhã e me sinto feliz, motivado, com essa possibilidade de jogar em um futebol tão competitivo. Graças a Deus terei a chance de ser parte de um clube tão histórico do Brasil, um time que seguramente brigará pelo título. Vou com o sonho de seguir crescendo e fortalecendo minha carreira” – disse Lizio, completando na sequência – “Espero mostrar minha capacidade para ficar mais tempo no Brasil. Será a primeira vez que chego a um futebol tão competitivo como o brasileiro, mas creio que posso render, ainda mais pelo nível que consegui jogando pela seleção nacional”.

Lizio deve chegar ainda neste sábado (02) ao Rio de Janeiro e ser apresentado na segunda-feira (04)

Foto: Reprodução/Facebook