Mercado da bola: Real Madrid deve aceitar proposta de R$ 267 milhões por James Rodríguez

Getty Images

James Rodriguez é um dos craques do atual elenco do Real Madrid, além de ser considerado um dos melhores camisas 10 dos últimos anos, mas nem mesmo isso pode segurar o jogador no clube merengue para a próxima temporada. O colombiano é um dos principais nomes da lista de reforços do Manchester United.

LEIA MAIS:
Fabio Capello, ex-técnico do Real Madrid, detona Ronaldo: “Não era um bom exemplo”
Mourinho? Real Madrid pode contratar técnico do Crystal Palace para vaga de Benítez

Segundo informações do Daily Express, o clube merengue deve mesmo aceitar a propostas de 67 milhões de euros, R$ 267 milhões, pelo jogador colombiano. Um dos principais motivos seria a insatisfação do próprio camisa 10 com o técnico Rafa Benítez.

Nesta temporada, James ainda não foi muito bem aproveitado pelo comandante, que só o escalou  como titular em nove oportunidades, fazendo três gols. Em julho de 2015, o colombiano chegou a pedir publicamente mais oportunidades ao técnico.

Um dos motivos que poderiam influenciar na negociação é o interesse do Real Madrid no goleiro De Gea, titular absoluto do United, e a chance de James Rodríguez assumir o protagonismo de uma grande equipe, já que no clube merengue esse “fardo” pertence ao Cristiano Ronaldo.

Foto: Getty Images