Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Robinho está dividido entre Santos e Grêmio para jogar em 2016

Robinho está disposto a retornar ao futebol brasileiro em 2016, mas dois clubes disputam a sua contratação para este início de temporada. Trata-se do Santos e do Grêmio que já oficializaram suas ofertas, para ter o Rei das Pedaladas, conforme mostra o “Blog do PVC”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS:
Fluminense inicia conversas para fechar cota máster com companhia aérea
Enquete: Torcedor do Grêmio aprova a possível chegada de Robinho?

Robinho está dividido entre retornar ao Santos mais uma vez e ficar próximo da família, ou tentar uma nova aventura e aceitar o desafio do Grêmio. Mas com isso, o atleta almeja divulgar seu novo clube até o início de fevereiro para iniciar as disputas estaduais.

O atleta está ciente que não ganhar o R$ 1 milhão que recebia no Guanghzou Evergrande, mas deve ganhar algo próximo de R$ 600 mil por mês. Quem estaria disposto a bancar este valor é o Santos, que já teria um parceiro apalavrado para ajudar os vencimentos do jogador.

Por outro lado, o Grêmio não teria condições de bancar o que o Peixe pagaria ao Robinho. Mas pretende igualar o valor com premiações e muitas ações de marketing e vendas de camisas do jogador durante sua passagem no Rio Grande do Sul, caso aceitar os termos oferecidos.

Foto: Divulgação