Notícias do São Paulo que você NÃO PODE deixar de ler hoje

O São Paulo já voltou ao batente em 2016 e realiza pré-temporada antes do Campeonato Paulista e da Libertadores. Nos bastidores, o mercado da bola esquenta o clube e pode culminar em reforços importantes, como Diego Lugano, por exemplo.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

LEIA MAIS
Canal erra escudo do Internacional duas vezes ao vivo e torcedores não perdoam; veja

Se você não acompanhou os últimos dias em território tricolor, não se preocupe. Para ficar bem informado sobre o time, o Torcedores.com listou as notícias mais quentes da equipe que você deve conferir. Veja abaixo e boa leitura!

Chileno Mena assina com o São Paulo para a temporada 2016 – O São Paulo acertou, enfim, a sua primeira contratação para a temporada 2016. É o lateral esquerdo Mena. O jogador chega por empréstimo de um ano, cedido pelo Cruzeiro.

Rodrigo Caio revela admiração por Lugano e diz que ‘será um prazer’ jogar com ele – O zagueiro/volante Rodrigo Caio concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (7) no CCT da Barra Funda, na Capital, para falar das expectativas suas para a temporada 2016 do São Paulo. Para o jogador, caso a contratação de Diego Lugano seja sacramentada (e deve ser confirmada nas próximas horas) pelo clube, será um enorme prazer atuar ao lado de um atleta que sempre admirou na carreira.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja cinco motivos para acreditar que Lugano pode dar certo no São Paulo – O uruguaio Diego Lugano deve ser confirmado nas próximas horas como novo reforço do São Paulo. Após quase dez anos de sua primeira passagem, ele volta mais experiente para preencher o pepel de ídolo do torcedor, que o idolatra desde as conquistas da Libertadores e Mundial de 2005 e o Brasileirão de 2006.

Bauza faz avaliação positiva após primeiro treino no São Paulo: “Os jogadores responderam bem” – Após o primeiro contato do novo técnico Edgardo Bauza com os jogadores do São Paulo, o comandante recém-chegado gostou do que viu em campo no CCT da Barra Funda nesta quarta-feira (6). Ele iniciou com uma atividade mais leve e pretende, com o passar dos dias, intensificar o trabalho para que o elenco pegue tirmo para entrar bem no Campeonato Paulista, que começa dia 31 contra o Red Bull Brasil. Será tempo para o treiandor também conhecer o grupo que acabou de assumir.

Mercado da Bola 2016: Lugano assinará com São Paulo na sexta e já deve treinar com time, diz jornalista – A novela Diego Lugano está proxima de ter um final feliz para o lado do São Paulo. Isso porque ele deve sair nas próximas horas do Cerro Porteño (PAR) e ficar livre para, enfim assinar com o Tricolor.

Zagueiro diz ter aprendido uma lição em sua passagem pelo São Paulo – Sem saber se vai permanecer no São Paulo na temporada 2016, o zagueiro Luiz Eduardo não conseguiu se firmar com a camisa do clube. Lesões e atuações criticadas fizeram ele ser um ponto de interrogação para a diretoria tricolor, que pode não renovar seu contrato, que foi renovado até fevereiro para ele se recuperar de uma contusão no joelho esquerdo. Aliás, situações que incomodaram o jogador, que revelou ter aprendido uma lição nesse período: não jogar dolorido.

São Paulo: Luiz Eduardo revela drama familiar para não ter conseguido sequência em 2015 – O zagueiro Luiz Eduardo chegou ao São Paulo em julho de 2015 com olhares de desconfiança do torcedor e da imprensa, após ser contratado junto ao São Caetano, que disputava o Campeonato Brasileiro da Série D. Meses depois e muitas lesões que o prejudicaram no ano, não conseguiu se firmar na titularidade do Tricolor e, quando jogou, também foi criticado pelas atuações irregulares. Agora, com contrato renovado até fevereiro, para se recuperar totalmente de uma contusão no joelho esquerdo, ele agradeceu a confiança do clube para sair 100% até de um drama familiar que teria também o atrapalhado na sua trajetória no Morumbi.

Crédito da foto: Arte/Torcedores.com