Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

“O Santos FC tem sempre que lutar por títulos”, diz Lucas Lima

O Santos precisa ter como meta em 2016 a luta pelos títulos das competições que disputar. É o que pensa o meia Lucas Lima que, em entrevista ao site oficial do Santos Futebol Clube, fez uma projeção para a atual temporada. Confira a declaração do camisa 20.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Flickr)

LEIA MAIS

Suárez decreta fim de polêmica: “A Copa Intercontinental é agora o Mundial de Clubes”

Gabriel supera Pato, Ganso e Dudu e é o atleta mais valioso

Torcedor elegeu quem subiu e quem desceu no Santos em 2015. Confira

Se depender de Lucas Lima, o Santos deve repetir o ano de 2015 e disputar os títulos das competições em que irá participar na temporada 2016. Falando ao site oficial do Santos Futebol Clube, o meia não minorizou as expectativas do clube para o ano e disse esperar que o elenco esteja conscientizado para a busca de títulos. “Espero que seja uma excelente temporada, tanto para mim como para o Clube. O Santos FC tem sempre que lutar por títulos e precisamos ter esta consciência. Agora é trabalhar, realizar uma boa pré-temporada. Espero ser muito feliz este ano”, declarou o jogador.

Lucas Lima disputou 109 jogos com a camisa do alvinegro praiano e marcou 11 gols. No campeonato paulista fez 1 gol e foi destaque em assistências para finalização, liderando a estatística na equipe e na competição. As boas exibições lhe deram uma vaga na seleção do campeonato. No Brasileirão 2014, Lucas Lima fez 3 gols e deu 73 assistências para finalização, na edição 2015 foram 4 gols e 84 assistências, nessa estatística, nos 2 anos, foi o 1º na equipe e o 2º no campeonato.

No último ano, o Santos foi campeão paulista, vice-campeão da Copa do Brasil e  terminou o Campeonato Brasileiro na 7ª colocação, com 58 pontos. O alvinegro praiano conseguiu melhorar sua posição no RNC da CBF, subindo da 5ª posição em 2014 para a 4ª posição na temporada 2015.

Crédito da foto: Reprodução/Flickr

As melhores notícias de esportes, direto para você