Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras pode perder Allianz Parque na reta final do Brasileirão; entenda o motivo

De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o Palmeiras pode perder o Allianz Parque na reta final do Campeonato Brasileiro por causa da agenda de shows que dirigentes do clube receberam, a qual indica que existe a possibilidade de ocorrer algum evento na última semana de novembro, período que deve coincidir com os jogos finais do Brasileirão de 2016.

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS:
WTorre admite calote de 2,8 milhões, mas cobra 4,4 milhões do Palmeiras
Paulo Nobre afirma que Palmeiras NÃO é rico e que não vai tentar reeleição
Palmeiras: Camisa de Fernando Prass está em falta desde a final da Copa do Brasil; entenda o motivo
Palmeiras: Gabriel Jesus posta foto com Cristaldo e pede a permanência do argentino
Eto’o não pensa em aposentadoria e se inspira em jogador do Palmeiras

O site oficial do Allianz Parque confirma shows apenas no primeiro semestre (em 17 e 19 de março apresentações do Maroon 5; 26/03 do Iron Maiden; 07/04 do Coldplay e 04/06 show de Eros Ramazzotti), o que pode tirar o Palmeiras de seu estádio em no mínimo dois jogos do Campeonato Paulista, contra o Red Bull, e no clássico contra o Corinthians.

No início da parceria entre W. Torre e Palmeiras a ideia era de que o agendamento de espetáculos no Allianz Parque fosse feito em reuniões com as duas partes. Em alguns momentos o clube deixaria o estádio mas o bom senso das partes evitaria tirar o time do Allianz Parque em momentos decisivos da temporada.

Vale lembrar que Palmeiras e W. Torre brigam em um Conselho Arbitral por diversos pontos divergentes na assinatura do contrato do Allianz Parque, como o número de cadeiras que cada parte pode comercializar nos jogos do clube.

Foto: Reprodução/Facebook