Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Patric rebate declarações de Victor após derrota do Atlético-MG: “Nossa equipe tem pé no chão”

O Atlético-MG começou mal a Primeira Liga e foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira (27). Com isso, o Galo perdeu a invencibilidade no ano, já que na Florida Cup a equipe conseguiu duas vitórias. Após o jogo, o goleiro Victor havia declarado que “a derrota servia para manter o time com os pés no chão”, porém o lateral Patric não concordou muito com o arqueiro.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

LEIA MAIS
Atlético-MG libera três atletas que não seriam utilizados
Atlético-MG oficializa troca de material esportivo: sai Puma e entra Dry World
Primeira Liga: Guerrero quebra jejum e marca dois na vitória do Flamengo sobre Galo; assista
Atlético-MG x Flamengo: Giovanni Augusto perde gol feito para o Galo; assista

“Pé no chão nossa equipe é. Nosso time é consciente das coisas que acontecem no clube. Com muita humildade, o time está trabalhando forte. Se é para perder, que perca hoje. Para depois a gente vencer lá na frente”, disse o polivalente, que atuou contra o Fla no meio-campo, no lugar de Luan, machucado.

Ele explicou a atuação atleticana e colocou na conta as chances perdidas no primeiro tempo. “No primeiro tempo, tivemos oportunidades e não aproveitamos. No segundo tempo, o Flamengo foi superior e soube aproveitar as oportunidades. Uma derrota dentro de casa que a gente não esperava. Agora é trabalhar”, resumiu Patric.

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM