Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Pivô da ADC Intelli, Douglas avalia disputa pela posição

Uma das principais posições na equipe da Intelli é a função do pivô e na temporada 2015 os atletas que brigaram por essa vaga tiveram grandes destaques na artilharia das principais competições como a Liga Nacional, Liga Paulista e Copa Paulista.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

LEIA MAIS:
AABB Futsal segue pré-temporada já nos treinos com bola
Supermercado BH/Minas treina forte visando a 1ª Supercopa Gaúcha de Futsal
Atual campeão nacional, Carlos Barbosa intensifica pré-temporada

“Nós buscamos o nosso espaço no time no ano passado e conseguimos fazer uma boa temporada, chegando nas finais de tudo que disputamos e estando entre os principais atletas. Isso é bom não só para o atleta, mas para a equipe”, comentou Douglas.

Para o novo ano três deles renovaram com a equipe: Douglas, Dieguinho e Thiago Cabeça e em 2016 chegou um novo pivô: Elisandro (Ex-Corinthians) deixando a briga mais acirrada do que nunca.

“Esse ano não vai ser diferente, vamos continuar buscando nosso espaço e ajudar muito mais do que na temporada passada”, finalizou o camisa 9.

A ADC Intelli disputará em 2016 a Copa Cataratas, Torneio de Gramado, Liga Paulista, Copa Paulista, Liga Futsal e Liga Sudeste e já deu início a pré-temporada. Com treinos em dois períodos, a parte física é primordial nesse começo dos trabalhos.

Foto: Tamiris Dinamarco