Globo transmite jogos de Corinthians, Atlético-MG e Fluminense na Florida Cup

Palmeiras

A Rede Globo inicia a maratona de transmissões de futebol em 2016 a partir deste domingo com dois jogos da Florida Cup, torneio de pré-temporada que reúne clubes brasileiros e internacionais, em Orlando, nos Estados Unidos. A emissora carioca exibe o duelo entre Corinthians e Atlético-MG, respectivamente, campeão e vice do Campeonato Brasileiro de 2015, a partir das 17h (de Brasília), para São Paulo e Minas Gerais.

LEIA MAIS:
ESPN tem sinal aberto nas operadoras até dia 25 de janeiro, exceto na SKY
Fox Sports se pronuncia após clubes pedirem aumento da premiação na Libertadores

O confronto entre paulistas e mineiros terá a narração de Luís Roberto, comentários de Walter Casagrande, Bob Faria e do ex-árbitro Leonardo Gaciba. Mauro Naves, direto dos Estados Unidos, fará as reportagens.

O restante do país acompanha o jogo entre Fluminense e Shakhtar Donetsk-UCR com a narração de Alex Escobar, com os comentários de Júnior e do ex-árbitro Paulo César Oliveira. A reportagem fica a cargo de César Augusto, correspondente do canal nos Estados Unidos.

Vale dizer também que Corinthians x Atlético-MG será transmitido pelo SporTV. Já Fluminense x Shakhtar vai estar na tela do SporTV2.

Além dos quatro times mencionados, a Florida Cup reúne Internacional, Independiente Santa Fe-COL, Schalke 04-ALE, Bayer Leverkusen-ALE e Fort Lauderdale Strikers-EUA.

foto: Reprodução



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)