Revista francesa critica contratação de Love: “Só vai se divertir”

Vagner Love mal chegou ao Monaco e já foi criticado por uma das principais revistas da França, a France Football. A publica questionou a contratação do jogador de 31 anos e supôs que o atacante só foi para o país para se divertir

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Vagner Love deixa o Corinthians e acerta com o Monaco
Pato? Que nada! Corinthians escolhe Elias como garoto propaganda na Disney

O atacante que pertencia ao Corinthians não terá vida fácil em sua nova equipe na França, após ser comprado por cerca de R$ 4,5 milhões. Love mal chegou ao país e já foi criticado pela France Football, que detonou sua contratação e a definiu como uma contratação de alto risco.

“Love no Monaco? É sério?”, questionou a publicação antes do jogador sequer ter sido apresentado.  “Suspeita-se que Vagner Love só vá se divertir. Não necessariamente no campo”, continuou a revista.

A revista questionou se ainda sobrava algo de bom do Love que jogou no CSKA em 2013, após passagens por China e Brasil. “O que resta daquele brilhante número nove? Depois de várias viagens ao Brasil e uma à China, Love continuou a marcar gols pelo Corinthians, mas o mercado europeu parece alto para ele. Ele tem 31 anos, não joga na Europa desde 2013 e agora se virou para um ritmo festivo. Aparece como um alto investimento de risco”.

Vagner Love também viveu momentos de dúvidas e questionamento no Corinthians, mas terminou a temporada em alta, sendo um dos artilheiros do clube no Campeonato Brasileiro com 14 gols.

No Monaco, Love terá a companhia dos brasileiros Wallace, Fabinho e do meio campo Boschilia ex-São Paulo e provavelmente fará dupla de ataque com o italiano El Shaarawy, ex-jogador do Milan.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.